segunda-feira, 25 de junho de 2012

Executiva Estadual do PMDB AFRO RJ Marca Presença na Convenção PMDB/RJ

Mara Ribeiro Presidente Estadual do PMDB AFRO/RJ esteve Presente no ultimo Sábado dia 23. Junho de 2012, na convenção Municipal PMDB/RJ.

                                                                     Foto : Daniel P Guimarães


Também marcou Presença O Presidente Nacional do PMDB AFRO, Jorge Coutinho, O presidente do Diretório Municipal do RJ, Carlos Alberto Muniz, Presidente Estadual do PMDB AFRO/RJ Mara Ribeiro e Milton Gonçalves. Na Convenção do Diretório Municipal PMDB RJ.

                                                       Foto : Daniel P Guimarães


Jorge Coutinho Presidente Nacional do PMDB AFRO RJ, Daniel P. Guimarães Secretário Geral do PMDB AFRO RJ e Milton Gonçalves Presidente de Honra do PMDB AFRO.
                                                       Foto : Daniel P Guimarães


Eduardo Paes oficializou a candidatura na sede do PMDB, no centro do Rio. Antes, ele foi à convenção do PT, onde Adilson Pires, líder do governo na Câmara de Vereadores, foi indicado para vice na chapa.
                                          Foto;Erbs Jr/Frame/Folhapress


Convenção do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) realizada na tarde deste sábado (23), na sede regional do partido, no Centro do Rio, confirmou a candidatura de Eduardo Paes para a reeleição à prefeitura da cidade. A lista dos 60 candidatos a vereador também foi definida.
Pouco depois da decisão, Paes chegou acompanhado do governador Sérgio Cabral que, no discurso, convocou a militância.
"Temos que mostrar na política que, o que a gente fez ou aquilo que eventualmente ainda não fez, é uma transformação profunda. E, acima de tudo, devolvendo a esperança aos cariocas", disse o político.
Alianças
Eduardo Paes é formado em Direito e começou a carreira política em 1993, como subprefeito da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Em 1996, foi eleito vereador e, dois anos depois, deputado federal. Foi candidato ao governo pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) em 2006, mas não se elegeu, e mudou de partido. Já no PMDB, se elegeu como prefeito em 2008.
Para estas eleições, Paes afirma que terá o apoio de outros 16 partidos. Dise ainda que, se vencer, vai manter as alianças com o governo estadual e o governo federal.
"Tem uma aliança que já começou. O Partido dos Trabalhadores (PT) já havia me apoiado na eleição de 2008. Acho que reproduz-se aqui uma aliança que existe em nível nacional. Se recebe a Rio+20, se tem Copa do Mundo, se tem Olimpíada, se tem tanta obra e tanta transformação é porque houve aliança política e parceria", destacou o prefeito.
Vice
O PT também declarou apoio a Eduardo Paes nesta tarde e indicou o vereador Adílson Pires como candidato a vice-prefeito da coligação. Ele está em seu sexto mandado na Câmara, onde é o líder do governo.
"Nós temos uma aliança com Eduardo Paes muito exitosa. Acreditamos que ele tem feito um grande governo. Para mim tem sido o melhor prefeito que a cidade já teve. E nós queremos, junto com ele, nos próximos quatro anos, fazer mais e melhor do que já foi feito pela população da cidade do Rio de Janeiro", ressaltou Adílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita no nosso blog muito nos honra. Obrigado!