quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fazendo a diferença


PMDB AFRO RJ LANÇA A CAMPANHA:
 "PMDB AFRO RJ fazendo a diferença com SOLIDARIEDADE EM AÇÃO ". 

Chega fevereiro, mês do carnaval, das marchinhas, dos blocos de rua e de salão . No País do samba e do futebol,  o povo carioca pergunta: O QUE FAZER NESTE CARNAVAL, E NO FERIADÃO?
O ano mal começou e muitas coisas aconteceram, boas e ruins por todos os estados do Brasil, no Rio de Janeiro, nosso estado não tem sido diferente. Estamos no verão, uma estação marcarda por sol quente, e chuva  forte só nos primeiros quinze dias do mês de janeiro, choveu o equivalente, ou superior a 100 (cem) dias em algumas regiões do Estado, como foi o caso das Regiões Norte e Noroeste provocando muitas cheias.
As enchentes nestas regiões já ocasionaram uma série de mortes e destruição com toda certeza as cidades destas regiões não estão em clima de folias.
Em função disso o PMDB AFRO RJestará  fazendo a diferença, enquanto o Brasil, vibra ao som das escolas de samba, dos blocos e trios elétricos, através da campanha de arrecadação dos donotivos que serão destinados às vítimas das enchentes

Nossa folia esse mês será em prol de incentivar, motivar e estimular o espirito de cidadania e solidariedade, através da campanha que esta sendo lançada oficialmente hoje dia 02 de fevereiro em nosso Blog  PMDB AFRO RJ, que está sendo atualizado semanalmente com imagens e notícias sobre o trabalho de dedicação e compromisso.
O objetivo da campanha "PMDB AFRO RJ fazendo a diferença com SOLIDARIEDADE EM AÇÃO " é: Motivar e sensibilizar os Diretórios Municipais, os demais Núcleos do Partido, a FUG RJ, Parceiros diversos e a toda Sociedade a participarem doando e arrecadando donativos para os desabrigados das regiões atingidas pelas enchentes.

Fiquem ligados nas atualizações do Blog do Núcleo e junte-se a nós!


PMDB AFRO RJ

Edição:Bpias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita no nosso blog muito nos honra. Obrigado!